Thursday, April 29, 2010

Preview urbano

Sem papelzinho com identificação dos modelos, daí a falta de nomes. Este foi mais um coletivo, focado no jeito jeans/brilho/salto alto. Não é exatamente urbano, pelo menos no Rio de Janeiro, durante o dia. Para a noite, pega bem. Porque tudo o que poderia cair no poço de um clássico ou senhorial, ganha um upgrade de juventude com o legging. Legging preto continuará a ser base de todas as sobreposições. Ué, mas no verão de 40 graus também? Sim, pelo menos na passarela.
Um elenco com Marcelle Bittar, Michelle Provenzi, Bruna Sotilli desfilou as jaquetas e túnicas com brilhos metálicos, o macacão preto sobre camiseta listrada de preto e branco, as mangas volumosas e 3/4, as variantes de skinny pretas. Nos acessórios, destaque para a ankle boot (ou uma ankle sandal?) de telinha preta. Para vestir já, a túnica de malha fluida preta, com aplicações acobreadas nos ombros, sobre legging preto 7/8. Tipo tenho-um-agito-e-não-sei-o-que-vestir.

Intervalo / nunca vi os desfiles de Londres. Mas em Milão, Paris e Nova York, ainda não ouvi avisos de segurança como nas salas de eventos brasileiros. No Minas Trend, há uma superação: os avisos pedem que não se fume, não fotografe nem filme dentro das salas. Bizarro

No comments: