Thursday, April 29, 2010

A hora das teen

Dois desfiles dedicados às garotas. Primeiro, a filha da Patachou, a Chouchou, espécie de versão mineira da Maria Bonita Extra. O verão propõe lacinhos na cintura e na cabeça, corações na estampa e nos pendentes dos colares, cerejas nas estampas. Acaba aí a semelhança entre as marcas, porque a Chouchou tem mais malícia, fez um look de pin-ups encarapitadas em sandálias anabelonas coloridas que jogavam beijos e acenavam para a platéia.Uma graça, a estampa de mosntrinhos toy arte em preto e branco.
Depois, a Squadro, que misturou malhas mesclas, visual de moleton, chinés multicoloridas em saias, blusas de decotes em U profundo, que exibiam sutiãs de bojinho. Nos tecidos planos, muito amarelo-limão em saias, bermudas de cós virado e shorts. O acessório principal, mais importante do que as ankle boots de tela e salto anabela, é o capuz. De malha, com cadarço para fechar, completou vários looks. Bom para dias em que o cabelo não está lá essas coisas.

Intervalo / as Patricias, duas colegas de platéia gaúchas, festejam os cinco anos de empresa, consultorias e coberturas no dia 25 de maio, em Porto Alegre, no espaço Iberê Camargo. Parabéns, amigas

No comments: