Friday, December 25, 2009

Primeiros passos



Pessoal: queria apresentar mais um produto de algumas noitadas de edição: o número 1 da Véu e Grinalda, revista com foco no setor de noivas, casamentos, festejos e todas estas celebracões de felicidades. A experiência bem-sucedida na revista SIM!, que só não continua por razões de estrutura, nos levou a lançar a Véu, com a liderança do Ricardo Dehon e a competência e paciência do Marcio Coutinho, nosso diretor de arte.
Já está nas bancas no Rio, em soft opening. E chama a atenção, em meio a produtos competentes como a Inesquecível Casamento, do amigo Fabiano Niederauer e a Noivas Rio de Janeiro, pela beleza da Thais, a modelo de sorriso perfeito, de olhar acentuado pela técnica do Flavio Barrozo e a luz certeira do Eduardo Alonso.

Ah: são mais do que noitadas de edição. São dias também, direto, daqueles que a equipe esquece de almoçar, fica fora do fuso, quer tomar café da manhã às 3 da tarde e acaba com o colírio Moura Brasil, para aliviar os olhos cheios de areia, de tanto sono. Ê vida glamurosa de editora!