Wednesday, December 16, 2009

Natal da Louis Vuitton com cara de Brasil



foto Ines Rozario



Hoje, quarta-feira, dia 16 de dezembro, a Louis Vuitton celebra o espírito natalino em Ipanema. Marc Sjostedt, diretor geral no Brasil e Gringo Cardia, mais Marisa Orth, da escola de arte Spetaculu, apresentam a árvore de Natal carioca, no evento Noël à la Plage.

Os alunos da ong Spetaculu montaram a árvore de sete metros e meio, que será vista a partir das 17 horas na loja da Garcia d’Ávila, 117

Muito legal esta idéia, de promover uma festa com a cara da cidade. Sinal que estamos bem na fita da Louis Vuitton – a loja é linda, deve vender direitinho. Quem não quer uma bolsa Vuitton de Natal? A foto mostra as luzes e cores da vitrine natalina da Garcia d'Ávila (Rio de Janeiro)

Vejam que lindos os contos de Natal no site frances da marca neste link:

http://www.louisvuitton.com/fr/flash/index.jsp?direct1=home_entry_fr


Intervalo / dizem que o movimento das lojas está excepcional, ótimo. Esperava mais das vitrines. Poucos fizeram ambientações originais, e se não fosse o concurso que elegeu Antonio Bernardo com o que melhor representou a campanha contra a Aids, quase não se teria ouvido falar de visuais natalinos no Rio. A prefeitura podia patrocinar um concurso, para motivar a turma.