Wednesday, December 02, 2009

Misturinha da Patty

Patty Lago está armando todas! Depois do evento dos novos talentos da Lycra, o Future Designers, que foi perfeito e trouxe boas notícias de gente nova, a multimídia Patty convida para o Misturinha, com direito a festa de abertura, que começa dia 03 de dezembro e vai até dia 07, segunda-feira. Vai ser no casarão da rua Othon Bezerra de Melo, 95, no Horto.
Para quem não sabe, Patty Lago é filha da Betty Lago, e dona da Bando de Loucas, produtora audio-visual, de eventos, agitos e o que mais pintar que possa ficar melhor com a participação de inteligência da Patty

2 comments:

Bazar Pettit* said...

oie, adorei seu blog! Criei meu bazar no orkut e deu tão certo que já estou no meu 5º perfil(lá tenho depoimentos e recomendações de quem já negociou comigo), por isso, resolvi criar meu blog, pra poder expandir meus amigos e negocios! Se você, assim como eu adora moda e ama ficar sabendo das novidades, você está no lugar certo! Entre e aproveite as promoções de fim de ano!

http://bazarpettit.blogspot.com/


Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpp&uid=3072006422995450018

beijos, CinCin

freefun0616 said...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,