Thursday, November 05, 2009

Minas traz estrelas e Cicarelli


foto Ines Rozario
Daniela Cicareli abriu o desfile coletivo das 11h, no Minas Trend Preview. Sim, ela mesma, sumidas das passarelas,dos noticiários escandalosos ou das revistas de celebridades, mais próxima das cameras de TV. Vamos reconhecer, ainda bonitona, e levou bem o look de pregas-tomas horizontais em preto e ouro da Printing e o franjado rosa, volumoso, da Vivaz. Não é para qualquer uma...
Mas há mais tops aqui em BH. Carol Francischini - que fora do trabalho gosta de vestidos longos de malha -, Jessica Pauleto, Gracie Wink, Jordana, Angelica Sulzbach, Lucy Horn, Renata Kuerten, Isabel Hickman. Um time da pesada. Ou melhor, de pesadas elas não tem nada, são peso-pluma e altura-girafa, como devem ser as modelos.
Os desfiles coletivos no MTP são eficientes, com lista de entradas pela ordem e nomes das modelos, com respectivas marcas que vestem. Parece óbvio? Nada disso, poucas coleções contam com esta organização. E há sempre uma coerência nos estilos.

O destaque deste foi o poncho. Dois, ótimos, da Patricia Motta e da Nutrisport. E mais na linha festa, o bolero bordado com pedras da Benvenuta.