Friday, May 01, 2009



A semana está cheia de programas que vão agradar às mães. Só que esta visita ao orquidário tem que ser até segunda-feira, porque é uma expo rápida. Mas tem que ver, são lindas as flores, muitas geradas por brasileiros, com nomes brasileiros.
Para os companheiros de moda, é evento fundamental, porque orquídea fornece uma cartela super-atual. Haja tons de violeta, magenta, amarelo, cobre, vermelho, roxo. O orquidário é mantido pelo designer Antonio Bernardo, nosso premiado estilista de jóias.
No Jardim Botânico do Rio de Janeiro, até dia 3 de maio, até as 17h.






A Radical Chic, personagem doidinha criada pelo Miguel Paiva nos anos 80, na revista Domingo do Jornal do Brasil (sei disso, porque na época era editora, e a Radical fechava a última página da revista), dá uma de jovenzinha e agora vai se vestir de Maria Bonita Extra. Pelo menos no lançamento da coleção de livros da lindinha, que será no dia cinco de maio, terça-feira, na Extra de Ipanema, das 18 às 22h. Hum,deve ser happy hour, coisa que muito agrada à Radical Chic.
Maria Bonita Extra: rua Aníbal de Mendonça, 135 / Ipanema | Rio de Janeiro







Ah, vai ou está em Nova York? Sorte sua, fique por aí até dia seis, quarta-feira, para apreciar a expo Models as Muse -Embodying Fashion ou seja Modelos como musa, corporificando a moda. Este título mega se refere a vários ícones e imagens que marcaram e ainda marcam a moda internacional. Tipo tem que ver, no Metropolitan Museum de Nova York.
Metropolitan Museum of Art | 1000, Fifth Avenue | Nova York