Thursday, April 09, 2009




A marca Studio TMLS, que desenvolve os sapatitos assinados pela Kate Moss para a loja londrina Topshop, acaba de chegar às vitrines e prateleiras da Trizy, no Barrashopping. Quem adora um saltão, um detalhe luxuoso e um acabamento de luxo, tem que conferir. Este escarpin com arabescos e meia-pata custa R$ 769. É muito glamour e fetiche!

Falando nisso, conversei com o Jorge Bischoff, que abriu uma loja conceito no Rio Design Barra. Como designer e pesquisador de estilos, o Jorge dá consultoria para várias indústrias de calçados do Rio Grande do Sul, e neste trabalho é responsável por produções que somam cerca de 100 mil pares diários. Eu disse: DIÁRIOS! Há oito anos, abriu a marca própria, que possibilita o contato com as adeptas do seu estilo luxuoso e original.
A diferença do Jorge Bischoff no mercado brasileiro é que seu produto tem ferragens assinadas exclusivas, couros maravilhosos, saltos especialmente desenvolvidos, um conforto que o design proporciona e preços! Que precinhos bons! Mais uma vez, porque ele tem acesso a toda a tecnologia das grandes indústrias. Bem-vindo ao Rio, Jorge Bischoff!
Aguardem as fotos e mais histórias.