Friday, February 13, 2009





Uêba, uêba! Corram na Novamente (rua Sete de Setembro, 43, 5º andar / Rio de Janeiro) hoje, para fazer compras e curtir o tradicional bazar com música brega com o DJ Hisato. A seleção dele inclui hits do Luiz Ayrão, Jane e Herondi, Benito de Paula, Kátia, Agepê, Wando, Elimar Santos e Rosana. No bazar, os acessórios custam R$ 10 e os vestidos de festa, como este do Reinaldo Lourenço, R$ 200. Fatima Lomba, proprietária da Novamente quer acabar com o acervo. O que sobrar vai para instituições de caridade!
Mas corram, porque é só hoje, sexta-feira 13.

Bruno Fabregoul e Carolina Furlan vão apresentar as novidades de Narciso Rodriguez na segunda-feira, no hotel Fasano Rio. Deve vir perfume novo por aí.

No domingo, recebo amigos da moda na Vivo Summer House, para encontro pós-praia (ou será plena-chuva?). Para ver, exposição de fotos de praia do Rio das décadas de 60 e 70, do acervo do Jornal do Brasil; para ouvir, o DJ Dudu Garcia e para ajudar, entrar na campanha para ajudar a Coopa Roca a ter sua sede nova. É o Moda que transforma, evento que tem grandes possibilidades de continuar em atividade.

Um filme importante, o Revolution Road (Apenas um sonho), do diretor Sam Mendes, com Leonardo di Caprio e a Kate Winslet. Figurinos impecáveis do Albert Wolsky (veio ao Brasil, no lançamento do filme Moon over Parador), e direção de arte de Kerry Carriker Thayer.

Carlos Miele desfila a coleção de inverno em Nova York na segunda-feira, dia 16. Só o som já vai ser incrível: Max de Castro ao vivo com sobreposições de músicas dos Miles Davis.