Sunday, February 15, 2009


Alguns acessórios que entraram em leilão neste domingo, dia 15





Uma versão filhote da bolsa poderosa, a MaraMac, em print python, com alça bandoleira. O sapato Mondrian da Swains,
um kit de vestidinhos mãe e filha da Maria Bonita e da Bonitinha. O colar com pingente de cristal em lapidação briolet, que a Madonna levou, da Lídice Caldas. Um longo com fuxico no decote, do Carlos Miele. O vestido de paetês sobre a estampa de São Jorge, que o menino-menina Patricia usou no desfile da Complexo B, no Fashion Rio. Estas são algumas peças que vão a leilão e foram entregues hoje, na Vivo Summer House, na esquina da Vieira Souto com Farme de Amoedo ao som de uma trilha eleita pelo Dudu Garcia.

Ao mesmo tempo, as duas pistas da avenida estavam tomadas por um super-bloco, com o Afro Reggae no carro de som. O máximo, aquelas cenas e ocasiões que só acontecem aqui no Rio.
O leilão começou com lances mínimos de R$ 100, mas vai rolar até dia 1º no site da Vivo. Cliquem em www.vivo.com.br/veraoconectado.

Mara MacDowell e a bolsa mignon, para usar à bandoleira

Vejam lá, que tem sapatos da Constança Basto, uma penca de prata e madeira da Mônica Pondé, bolsa linda em franjas de ráfia da Glorinha Paranaguá, longo estampado do Rogério Pires, camisas da Essencial, um casaqueto em animal print da Claudia Simões, uma bolsa Chelsea, em canvas com camada de PU, que é o verniz moderno, no tom Rice, da Victor Hugo – é o hit da estação, da grife. E mais, um shorts, camisa e golinhas avulsas da Nica Kessler, que vai apresentar projeto para o Fashion Rio, para ingressar na agenda de Novos Designers. Uma shopping bag da linha Lixo Nobre, do Gilson Martins. Da Mary Zaide e da Miss Zaide, blusa com pluminhas e casaqueto com o logo da gatinha.
No site ainda devem entrar outras peças da Via Mia, da Maria Bonita e talvez, o candelabro da própria Coopa Roca, em prol da obra da sede nova.

Ao mesmo tempo, o JB montou uma expo virtual de fotos de praia dos anos 60 e 70, muito bacanas. O Evandro Teixeira apareceu por lá, todo animado. Olha ele aí, comigo e o vestido de paetês da Patricia, no desfile da Complexo B.
Mais tarde chegaram a Malba Paiva, direto de Búzios, o André Batista. Ficamos lá, de conversinhas, até quase nove da noite. Saí com a impressão de que a moda carioca quer contribuir com causas deste tipo, e gosta de encontrar os colegas , para confraternizar. Foi uma boa ideia do Guilherme Borges, da produtora OSC, esta de me convocar para reunir o pessoal da moda.

Quem e como estava lá

Tetê, de bata Carlos Miele, com pala de crochê da Coopa Roca, calça Maria Bonita e sapatos D'Autore





Daniela Sabbag de vestido Leeloo, sapatos e bolsa Via Mia


Nica Kessler com vestido da...Nica Kessler


Teddy Paez e a bolsa Chelsea, da Victor Hugo







Luis Eduardo Siqueira Campos, de jeans resinado italiano, camisa Gucci e sapatos Corso Como



e tudo acaba em bloco de Carnaval!

fotos de Ines Rozario