Wednesday, November 05, 2008





Vamos lá, enfim, ao Claro Rio Summer! Começa hoje, quarta-feira, já arrasando, com um show do Caetano, no hotel Fasano. E a moda, onde fica? Ah, aguardem amanhã, com o Miele abrindo os trabalhos no alto do Forte de Copacabana. Se der sol, será ao ar livre. Se chover ou ventar, como tem acontecido, o plano B leva a restrita platéia de 200 pessoas para a tenda bem protegida das intempéries.

Mas a festa já começou, e não acaba tão cedo. O Michael Roberts lotou a livraria da Travessa, no shopping Leblon (ao lado, uma das ilustrações do livro). Lá estavam Walter Rosa, Vicente de Paulo, Claudio Parreiras, Cristina Pitanguy, Gustavo Lins, Patricia Brandão, Marcelo Borges, Beth Bricio, Lala Guimarães, Claudio Gomes, todos querendo seu autógrafo no livro do Michael, Fashion Victims. São os belos desenhos do editor de moda da Vanity Fair, e poemas sobre moda, em inglês. Atencão: em ingles, e a turma estava lá, firme, disposta a passar o cartão com os R$ 75,90 do livro.



E depois que as tendas do Forte estiverem desmontadas, a paisagem dos Dois Irmãos ainda atrai no convite da Sara Jóias para o lançamento do relógio Graham, no bar Baretto Londra, no hotel Fasano, às 20 horas do dia 18 de novembro.
O mais incrível, como a Torre Eiffel ou o Empire State, é que esta visão do Dois Irmãos não enjôa nem cansa. Cada dia, é diferente.