Saturday, November 08, 2008

Triya, no começo

Elas são queridas em Sampa, mas estão no começo. Falta algo para arrematar a imagem destes biquínis e maiôs coloridos, com estampados quase-psicodélicos, cheios de pássaros de pescoços compridos. Nem que seja uma coordenação de entradas na passarela, uma limpeza nos looks, reduzir a importância dos acessórios. Ok, eles são lindos, baitas pulseiras e brincos, bolsas variadas, em tecido. Mas ofuscam as pequenas peças de praia.
É uma questão das sócias verem a gravação do desfile, com olhos de quem procura o que usar no verão, na praia, na piscina ou no iate. Prestem atenção, Isabela, Bebel e Carla (é o simpático trio da marca): ajam com isenção e vejam se não dá vontade de escolher uma bolsa com estampa de pássaros.

Intervalo / tem uma coisa que me conquista: ver que em geral as estilistas da moda praia são...gordinhas / outra, que repito sempre: gosto das roupas que os autores vestem, e aparecem nos agradecimentos. Claro que isto não se refere às maravilhosas fantasias do John Galliano / Amir Slama, bem humorado, quando comentei que ele é precursor nesta moda praia cheia de recortes. “Pois é, agora que parei de fazer, todo mundo está fazendo. E eu que não vendo...”/ entre as muitas bolsas e sacolas de brinde, destaque para a pen drive de 2G dos Correios