Saturday, November 08, 2008

Triya, no começo

Elas são queridas em Sampa, mas estão no começo. Falta algo para arrematar a imagem destes biquínis e maiôs coloridos, com estampados quase-psicodélicos, cheios de pássaros de pescoços compridos. Nem que seja uma coordenação de entradas na passarela, uma limpeza nos looks, reduzir a importância dos acessórios. Ok, eles são lindos, baitas pulseiras e brincos, bolsas variadas, em tecido. Mas ofuscam as pequenas peças de praia.
É uma questão das sócias verem a gravação do desfile, com olhos de quem procura o que usar no verão, na praia, na piscina ou no iate. Prestem atenção, Isabela, Bebel e Carla (é o simpático trio da marca): ajam com isenção e vejam se não dá vontade de escolher uma bolsa com estampa de pássaros.

Intervalo / tem uma coisa que me conquista: ver que em geral as estilistas da moda praia são...gordinhas / outra, que repito sempre: gosto das roupas que os autores vestem, e aparecem nos agradecimentos. Claro que isto não se refere às maravilhosas fantasias do John Galliano / Amir Slama, bem humorado, quando comentei que ele é precursor nesta moda praia cheia de recortes. “Pois é, agora que parei de fazer, todo mundo está fazendo. E eu que não vendo...”/ entre as muitas bolsas e sacolas de brinde, destaque para a pen drive de 2G dos Correios

2 comments:

Bruna said...

Me impressiona muito, uma pessoa com a sua formação, ter sido a única que criticou o desfile da Triya. Elas deram um show na Jo de Mer (inclusive se nao falassem que era Jo de Mer eu acharia que é qualquer marca de biquini. As peças são luxuosas e maravilhosas e por ser a primeira vez que elas fazem um desfile só comprova o sucesso e a qualidade do trabalho.
Sem mais

Anonymous said...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,