Sunday, November 16, 2008

Minas fez bonito


O Minas Trend Preview se deu bem, de acordo com os comentários recebidos. Além da competência das marcas mineiras, cheias de originalidade, há a versatilidade da organização de Eloysa Simão, que é mestra em costurar vários eventos em um só. Nesta terceira edição, apresentou o local Alphaville, em Belo Horizonte, recebeu compradores da França, Portugal, Austrália, Inglaterra e Angola, Alemanha, Áustria e Colômbia. Nas coleções, as bolsas foram destaques. No Oi Fashion Music, na abertura, 10 grifes desfilaram acompanhadas de bandas e cantores brasileiros. E mais: a Anglogold aproveitou o MTP para entregar os prêmios do Anglo Gold Auditions, para os designers de jóias, com apresentação de Gloria Maria e a nomeação de Priscila Fantin, vestida com um modelo de ouro, eleita a nova Golden Girl.
Ainda ficaram 50 candidatos a expositores, em fila de espera. O que para Robson Braga de Andrade, presidente da Fiemg (Federacão das Indústrias do Estado de Minas Gerais), exige a ampliação do evento nas próximas edições.

Os próximos Minas Trend Previews já estão agendados. A edição de Verão será de 28 de abril a 2 de maio de 2009 e a do Inverno 2010, de 3 a 7 de novembro de 2009.