Saturday, November 08, 2008

Jo de Mer, bem-vinda

Enfim, brota uma nova marca de moda praia. A Jo de Mer arrasou com biquínis e maiôs neste esquema da Praia Alterada. Quem freqüenta o seminário e compra o livro de tendências do Senac Rio lembra que esta era uma das previsões mais importantes, a roupa de praia que extrapola areias, ondas e piscinas, e serve para dar pinta em festas de verão e substitui a lingerie, no caso das túnicas transparentes que também entram em voga. Botou o vestidão longo, por cima de uma biquíni, e está pronta para os badalos.
O estilo da Amalia Spinardi tem o que vestir, com conforto. Maiôs e biquínis em medidas certas, sem exageros; enfeites simples, como as argolas quadradas nas laterais; ou luxuosos, como as faixas elásticas douradas que contornam, arrematam decotes e marcam a cintura. Poucas estampas, com exceção das oncinhas e de um estilo jacquard, mas muitas cores bonitas. Como o coral alaranjado, o roxo, verdes claros, laranja e o bege-pele, opção par as transparências.
Vamos ver onde vende a Jo de Mer por aqui, no Rio. Em Sampa, certamente está na Daslu.

Intervalo / Kika confirma: Madonna é a nova musa da Louis Vuitton / hummm...inaugurou um Pizza Hut na Francisco Otaviano, pertinho do Forte. Delícia, o penne à brasileira e a sobremesa do cardápio infantil. Assim, não dá para testar os maiôs da Jo de Mer...