Sunday, August 24, 2008



Uma boa imagem para domingo: ficar a manhã inteira conferindo agenda (ver se tem alguma festa marcada, não é para trabalhar), lendo jornal, vendo TV. Ê vidão!


Falando em jornal, está muito boa a revista Domingo de hoje. Também gostei da revista da TV do Globo, com matéria sobre as meninas do Saia Justa. Mas no domingo passado, fiquei bem decepcionada com a tão anunciada celebração de aniversário da Casa e Vídeo. Anunciaram que vinham com tudo, que o jornal O Globo nem caberia embaixo das portas dos assinantes. Para começar, coube - vai ver, minha porta tem uma abertura grande, depois que tiramos a forração, ok. Só que os cadernos exclusivos, grande diversão dos fins-de-semana, foram substituídos por publicidade dentro do corpo do próprio jornal. Ah, perdeu muito: é muito melhor escolher o pen-drive da semana num papel couchê, uma tinta que não suja as mãos nem provoca ataque de espirros. Ninguém bota um jornal debaixo do braço e vai para a loja, pedir o telefone sem-fio que viu na meia-página da editoria de Economia.Quero uma comemoração de acordo com a tradição da Casa & Vídeo.

Clica lá: no . É interativo, cheio de sugestões de filmes, restaurantes, lugares onde ir. Sem preconceitos, lamúrias ou frustrações, reflete uma atitude bastante freqüente nesta sociedade moderna, em que se trabalha tanto, que às vezes nem sobra tempo para pensar em ter crianças em casa. Ou é uma mera decisão de casal, por que não?