Tuesday, August 19, 2008



Esta é uma nova forma de comunicação da Louis Vuitton. Parece que falo demais desta marca? Impossível ignorar as ações de marketing da LV: é irresistível esta montagem de moda fotografada no Aux deux magots, um dos restaurantes mais famosos de Paris. A cada dia desta semana, vem um lote destes, feito em um point parisiense.

Fico pensando, sem ser cópia: por que não se faz algo assim por aqui? Poucas cidades no mundo são tão turísticas quanto Paris e o Rio. Hoje, por sinal, fui ao café-da-manhã do site www.casalsemfilhos.com, no Salitre, restaurante no Leblon que bem podia ser locação de uma campanha semelhante.
Vejam o site, é cheio de idéias, alto-astral e interativo. E admirem a história da Louis Vuitton de hoje. Provavelmente, amanhã temos a quarta-feira, o mercredi em outro local parisiense.

3 comments:

Lauren said...

Isso é uma questão a se pensar. Somos considerados um povo de tamanha criatividade, porém ainda temos dificuldade para chegarmos na excelência. Muitos reclamam de verba, mas será que é tão difícil assim? Com certeza, uma idéia parecida com essa seria maravilhosa aqui. É o que está acontecendo, de um certo modo, com o Rio Summer.

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos said...

Iesa,
Seu Blog tá com uma "cara" muito bacana...
É realmente impossível ignorar a influência de algumas marcas como aLouis Vuitton pelo mundo, por isso acabamos de fazer um post sobre bolos confeitados com perfeição, que homenageiam as bolsas que são verdadeiros objetos de desejos das mulheres.
Adoraríamos receber uma visitinha rápida sua.
Beijocas e parabéns pelo Blog.

freefun0616 said...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,