Wednesday, March 12, 2008

Trinta anos de moda do Lino



Lino Villaventura faz 30 anos de trabalho! A celebração à altura do seu talento foi junto com os festejos dos 16 anos de shoppings da Multiplan e a expansão com mais 92 lojas do Park Shopping, de Brasília, com lojas como a Via Mia e provavelmente a Shop 126, uma das recordistas de vendas no BarraShopping. Tanto que Rogério Sabbag (Via Mia) e Raquel e Uilce Alt (Shop 126) estavam lá. Do Rio, veio também a Malba Paiva, da Maria Bonita. Um festão, em tenda efêmera, que durou só este dia, para 900 convidados. E todos aceitaram o convite para a festa onde só o bufê custou mais de R$ 800 por cabeça.
Valeu muito, para rever os maravilhosos modelos do Lino. Ele fez uma espécie de resumo da ópera, abriu esta porta para seu mundo de nervuras, grenás, brancos, patchworks e tecidos retecidos. Nos fez lembrar de coleções magistrais, dos Klimts, dos pavões e das cobras de segundas-peles. Uma beleza de trabalho, muito bem comemorado. "Agora, chega de celebrar. Paro nos trinta anos, e vamos em frente", comentou o estilista no final, bem-humorado.

O evento ParkFashion segue até sexta-feira, com desfiles e workshops variados. Forum, Cori, Ellus, Renner, VR, Maria Bonita fazem parte da agenda que se encerra com a TNG.



fotos Ines Rozario