Saturday, December 08, 2007

Super Le Lis







Enfim, abriu o lojão da Le Lis Blanc no Fashion Mall. Aliás, reabriu, porque já houve uma Lis lá no fundo do corredor, que durou pouco. Mas nesta terça-feira ficou claro que agora é para valer: são 550 metros quadrados muito bem aproveitados pelo projeto do Sig Bergamin, com espaços definidos. Tanto que a loja parece maior do que as do shopping Leblon e da Oscar Freire, que na verdade têm 100 metros quadrados a mais cada uma. O antigo espaço da ala infantil do shopping foi todo ocupado.
Nota-se que o espaço ficou mais limpo, mais objetivo, sem tantas madeiras escuras, com muito mais luz, graças ao sistema montado no teto. Esta é a 32ª Le Lis, uma rede nacional liderada pela Traudi Guida, uma águia de bom gosto e estilo. A marca vive um novo momento, como parte dos investimentos que pintaram neste ano.
A festa, animadíssima, foi também um sucesso de vendas.


A clientela lotou o balcão-caixa, inclusive as modelos que passaram por lá. Juliana Galvão (abaixo, de tomara-que-caia) Ana Paula Falcão e Letícia Birkheuer (de branco, à esquerda) vestiram algumas peças, todas sorridentes.











Os convidados passeavam entre os lounges, que serão permanentes. Nas prateleiras, araras e vitrines, as estampas predominam, em combinações de azuis, violetas e amarelos. Uma sugestão de fim de ano, na camiseta branca (abaixo).

Mas dois pontos se destacam, além das roupas tentadoras. Ficam nos dois extremos da loja. De um lado a ala Home, bem organizada e espaçosa.

Lá, o casal Raul e Carla Roberto admirava as louças azuis. Do outro lado, um canto oriental, que já havia visto no Leblon, mas com outro valor em São Conrado. Sombrinhas, almofadas e roupões em estampas lindas, com referências em quimonos, chitas e sedas orientais. Silvinha de Souza estava com um vestido desta linha.


Foi bom ter ido à festa, com quitutes do Aquim, sempre uma delícia. Foi bom ter visto que o Fashion Mall está recuperando a forma, que a Regina Lundgren, a Hackamore, a Diesel, Armani, estão a toda, que a Bang & Olufsen tem um rádio sensacional, super-design.