Saturday, August 25, 2007




Cori com Camila, Copa sem Cláudia


No desfile da Cori, durante a edição de verão da São Paulo Fashion Week, Camila Pitanga estava meio forte demais para aquelas roupas justas de couro. Agora, no catálogo clicado pelo Vicente de Paulo, no Copacabana Palace, ela está impecável. Maurício Ianês fez o styling, Ucho Carvalho, a direção de arte e o elegante Daniel Hernandez deu os retoques de beleza. Na coleção, destaque para o vestido verde, bem feminino. E para a luz, sempre maravilhosa, do Copa.
Foram fotografados dez looks, em cores marcantes: laranja, azul, tons de pele e estampas, em tecidos naturais e jeans.


Uma nota puxa outra, e do Copa se sabe que o salão Crystal assume o espaço, que nos anos 70 era ocupado pelo mestre Renault. E Marcelo Borges será o host à altura do local.
A amiga Claudia Fialho saiu do hotel, e continuou feliz. Ganhou happy hour de despedida da chefia e deve dar boas notícias em breve. Será que o hotel novinho, lá no Arpoador, pescou o talento da Claudia?
Esta foi a última coleção do Alexandre Herchcovitch para a Cori. Foram cinco anos de belos desfiles, o primeiro deles, inesquecível, com Villa Lobos na trilha e lindos casacos vermelhos, laranjas, aquela cartela herchcovithiana.