Tuesday, June 19, 2007

Priscilla Darolt, com flamingos

Bermudas, bolsos de origamis, blazers certinhos, montados com pregas horizontais nas costas, mangas também com volumes arredondados, e cores bonitas, do rosa ao verde-água. Priscilla estampou flamingos sobre listrados rosados de microvestidos. Usou muito listradinho em tom acinzentado (aparentemente, a luz das salas engana. Minha bolsa preta fica roxa), tanto em peças completas como arrematando decotes e punhos de vestidos.
É pouco, para um evento deste porte. Mesmo que tenha qualidade de corte e costura, que seja coerente com os flamingos, corações e os rosas, espera-se mais de um desfile em semana de lançamento. Provavelmente, será uma roupa comercialmente bem-sucedida, tem um valor criativo, mas estaria melhor, sem atender a tanta expectativa, em evento de novos talentos ou de vanguarda.

Rodapé / a virose está derrubando modelos. Carol Pantoliano, que tem campanha agendada com Steven Meisel, cancelou as participações nestes desfiles, para tentar se recuperar a tempo da produção. É o seguinte: em geral, esta virose provoca febre de 40 graus durante 10 dias, arrasa de cansaço, acaba com a vontade de comer. E não tem remédio que resolva. Melhoras para quem pegou esta zica