Wednesday, June 06, 2007

Lenny, arquitetural

Já imaginaram ir para a praia de cinturão de verniz? Ou com um sutiã de decote armado, quadrado? Quem sabe, um duas-peças de cintura alta? Ou de camisa branca, calça preto e cinto? Tudo fica lindo, se na etiqueta constar o nome Lenny Niemeyer. Arquiteta e paisagista por formação, para o próximo verão a loura elegeu mestres como Niemeyer, Gaudí e a artista plástica Adriana Varejão como fontes de inspiração para maiôs e biquínis. A partir das obras famosas, foram aplicados triângulos transparentes sobre modelos estampados ou com recortes, dignos de Barcelona; a estampa de azulejos brancos convence nos biquínis de alças largas, com destaque para o maiô com um recorte atravessado no corpo, como se fosse uma rachadura na parede.
Falando em corpo, o elenco ficou à altura da criatividade da Lenny. O time reuniu Ana Beatriz Barros, Jeiza Cheminazzo, Letícia Birkheuer, Carol Ribeiro, Michelle Alves, Carol Ribeiro, Carol Franceschini. Só feras, de alta classe, nas sandálias cor de carne, saltos altos e braceletes prateados nos braços.
Mais um show impecável, que poderia participar de qualquer semana de moda do mundo. Daqueles que dá vontade de perder uns 30 quilos e sair de cinto de verniz para o Coqueirão.

Rodapé / imperdível, a série de armações da Porsche (pronúncia? Porxê, falando o “e”final), desde o modelo aviador que troca de lentes até o retinho, de lentes polarizadas. Na semana que vem, na ótica Arnaldo Gonçalves, em Ipanema / até dia 10 rola um blazer para comprinhas para o dia dos namorados, no Lunático Café (3114-0098), no Jardim Botânico.