Sunday, May 20, 2007



O Pan vem aí
Temos que falar de roupas esportivas, já que os XV jogos Pan-americanos serão de 13 a 29 de julho próximo. Para começar a temporada, vejam o lançamento da Rainha, as camisetas masculinas e femininas inspiradas nas melhores seleções internacionais de vôlei: Brasil, USA, Canadá, Cuba, Venezuela e Argentina. Uma modelagem mais moda, menos largona, em poliester, com gola em V e acabamentos contrastantes, com o colorido e os escudos dos países que deram as referências, mais o logo Rainha Tocha.

Uso com jeans (básico), bermudas e calças de alfaiataria (contraste), legging e microssaia ou shorts (modismo). Para os homens, com jeans, com blazer (ótimo), com calça risca-de-giz (urbano e inovador).

Preços médios: R$ 41,90 (masculinas) e R$ 40,90 (femininas)
www.rainha.com.br
SAC RAINHA - 0800 70 70 566

A bordo
Êh vidão!
Nos anos 90, corriam boatos sobre o fim das Primeiras Classes nos vôos. Imaginem se, com o sucesso do consumo do luxo, isto seria verdade! Agora, a Air France aposta no NEV (Novos Espaços de Viagem), para inovar exatamente a Executiva e a Primeira.
A Primeira, disponível na rota São Paulo-Paris, no 777, é um verdadeiro lounge, com oito poltronas, que viram camas individuais, na horizontal, com dois metros de comprimento.
O atendimento em terra em Paris é feito por 100 funcionários treinadíssimos, que recebem os felizardos (desculpem, os passageiros), se encarregam de sumir com a bagagem (desculpem de novo, quer dizer, despachar, fazer o check-in), e seja qual for o terminal de embarque, a porta será sempre a 2.03 do aeroporto, de onde saem todos de carro até o avião, junto com os comissários.
Nem preciso falar da sala vip. Deixo por conta da imaginação de vocês.

Já na executiva, ou Espace Affaires, a poltrona também é cama nos vôos longos (que são os nossos), com 61cm de largura, mesinha embutida e um degrauzinho para subir e alcançar o compartimento de bagagens de mão.

Pois é, isto é que é viagem. E não venham me dizer que a classe econômica chega do mesmo jeito, nos mesmos lugares. No mínimo, o pão do café-da-manhã é servido quentinho e cheiroso na Primeira e Executiva, e na Econômica, vem duro e gelado.

Central de Reservas Air France: www.airfrance.com.br
Capitais e regiões metropolitanas: 4003-9955 | Demais localidades: 0800 888 9955